top of page

IBAMA apresenta plano de área ao Grupo Pró-Babitonga (GPB)

Atualizado: 14 de jul. de 2021

Participação do órgão federal de fiscalização ambiental é um dos destaques na próxima assembleia

Mantendo o compromisso de contribuir com a prevenção e combate ao Covid-19 o colegiado do Grupo Pró-Babitonga realizará sua 35ª reunião via plataforma Microsoft Teams. O evento acontece no dia 11 de agosto, terça-feira, das 9h30 às 12h30 e tem a seguinte pauta:


Apresentação de pauta e acordos; Aprovação da ata da 34ª reunião do GPB; Informações sobre extensão do mandato atual do GPB; Apresentação do Plano de Área da Baía Babitonga pelo IBAMA; Aprovação de cartas de apoio para projetos realizados na Babitonga; Ofícios recebidos pelo GPB; Informes Grupos de Trabalho e Câmaras Técnicas; Informes Gerais; Encerramento.


Os encontros do GPB contam com assessoria executiva de profissionais da Univille que os coordenam e todas as decisões tomadas passam por validação de voto dos representantes das entidades conselheiras que atualmente são:


As assembleias do GPB são abertas ao público. Para participar é necessário o preenchimento do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUKWSEIWoGRUXmV1JoSqOwNpQvSfztadxC3OvY6PA-rfw-pg/viewform.


As inscrições devem ser feitas até o dia anterior, 10 de agosto de 2020. Os e-mails de todos os inscritos serão cadastrados e receberão um link com o convite para a reunião.


Para facilitar o acesso recomenda-se baixar o aplicativo Microsoft Teams no computador ou fone móvel (celular) e visualizar as explicações no link: https://support.office.com/pt-br/article/participe-de-uma-reuni%C3%A3o-no-teams-078e9868-f1aa-4414-8bb9-ee88e9236ee4.


As assembleias são gravadas e disponibilizadas para acesso público no https://www.youtube.com/channel/UC4CGA269I9d46NleHhGNwYQ/videos.


As reuniões seguem rigorosamente o regimento interno (https://drive.google.com/file/d/1jeWNj3WP9rheZDq1ekut3IxvUzFEpTTs/view)

Grupo Pró Babitonga (GPB) – Colegiado que reúne voluntários dos segmentos socioambiental, público e socioeconômico num amplo processo de gestão ambiental participativa do Ecossistema Babitonga.

Câmaras Técnicas (CT) - Grupos de voluntários focados em discussões técnicas específicas para estabelecer ações que permitam ao GPB atingir seus objetivos.

Grupos de Trabalho (GT) – Grupos de voluntários focados em discussões específicas com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page