top of page

Grupo Pró-Babitonga realiza segunda assembleia remota

Atualizado: 14 de jul. de 2021

Esta é a última assembleia que antecede as eleições para o biênio 2020/2022, um dos temas que será tratado durante o encontro, oportuno para que se tirem dúvidas do processo eleitoral

O Grupo Pró-Babitonga (GPB) mantém sua prática de cumprimento às medidas governamentais decretadas desde março deste ano para fins de prevenção e combate ao Covid-19 que proíbem reuniões presenciais e atividades que aglomerem muitas pessoas.


O encontro virtual vai usar a plataforma Microsoft Teams e acontece dia 14 de julho de 2020, das 9h30 às 12h30.


As reuniões plenárias do GPB são abertas ao público e acontecem às segundas terças-feiras do mês e, desde junho, de forma remota. Para participar é necessário o preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/3WWSy6fUorqbXYW87


As inscrições devem ser feitas até o dia anterior, 13 de julho de 2020. Os e-mails de todos os inscritos serão cadastrados e receberão um link com o convite para a reunião.


Para facilitar o acesso recomenda-se baixar o aplicativo Microsoft Teams no computador ou fone móvel (celular) e visualizar as explicações no link: https://support.office.com/pt-br/article/participe-de-uma-reuni%C3%A3o-no-teams-078e9868-f1aa-4414-8bb9-ee88e9236ee4

A pauta da 34ª reunião do Grupo Pró-Babitonga (GPB) tem os seguintes temas previamente definidos pelo Comitê Executivo:

- Apresentação de pauta e acordos;

- Aprovação das atas das 32ª e 33ª reuniões do GPB;

- Apresentação do projeto de Reconstrução Ambiental no Canal do Linguado;

- Comunicação assertiva para ações de fiscalização ambiental na Babitonga;

- Andamento do processo eleitoral mandato (2020-2022);

- Ofícios recebidos pelo GPB;

- Informes Grupos de Trabalho e Câmaras Técnicas;

- Informes Gerais;

- Encerramento.

Grupo Pró Babitonga (GPB) – Colegiado que reúne voluntários dos segmentos socioambiental, público e socioeconômico num amplo processo de gestão ambiental participativa do Ecossistema Babitonga.

Câmaras Técnicas (CT) - Grupos de voluntários focados em discussões técnicas específicas para estabelecer ações que permitam ao GPB atingir seus objetivos.

Grupos de Trabalho (GT) – Grupos de voluntários focados em discussões específicas com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page