top of page

Ação integrada de Fiscalização na Baía Babitonga

Atualizado: 15 de jul. de 2021

Hoje (26.04) foi realizada uma ação conjunta de fiscalização ambiental na Baía Babitonga, que envolveu diversos orgãos públicos de organização e controle. Organizada pela Câmara Técnica de Fiscalização Ambiental do Grupo Pró Babitonga (GPB), esta iniciativa é um importante marco para o desenvolvimento e o fortalecimento de ações coordenadas de fiscalização na Babitonga.

Equipe participante da primeira ação integrada de Fiscalização Ambiental - Câmara Técnica Fiscalização Ambiental do Grupo Pró-Babitonga

Participaram da operação a Marinha do Brasil, Polícia Federal, Ministério Público Federal, IBAMA, Polícia Militar Ambiental, Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina - IMA, Secretarias Municipais de Meio Ambiente de São Francisco do Sul, Itapoá e Joinville, Secretaria de Saneamento de Garuva, Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina - AMUNESC e a Sociedade Amigos da Marinha-Soamar.

Ao todo nove embarcações e 34 pessoas percorreram a Babitonga realizando abordagens educativas e fiscalizatórias. Esta foi a primeira de muitas ações conjuntas de fiscalização que serão realizadas na Baía Babitonga.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page