top of page

Grupo Pró-Babitonga participa de curso para planejar coletivamente ações estratégicas

Atualizado: 15 de jul. de 2021

Entre os dias 21 e 23 de março membros do Grupo Pró-Babitonga estiveram reunidos para planejar coletivamente as ações estratégicas para a atuação do Grupo Pró-Babitonga. Deste processo, denominado “Curso de Gestão Socioambiental no Ecossistema Babitonga”, resultará a segunda edição do Plano de Gestão Ecossistêmica, que é o documento norteador do GPB.

Membros do GPB e equipe técnica do Projeto Babitonga Ativa e Ministério Público Federal - crédito da imagem: @flaviopavlov

Todo o evento foi pautado pela abordagem da gestão integrada com base ecossistêmica e aconteceu no Centro de Referência em Estudos de Florestas Costeiras, na Reserva Volta Velha em Itapoá. O próximo passo será a validação e o ranqueamento das prioridades pela plenária do colegiado.

Dia intenso de trabalho. Crédito da imagem: @flaviopavlov

Um diário da imersão foi elaborado pelo representante do Instituto Viva Cidade, entidade membro do GPB, e está disponível neste link.

Além de muito trabalho os participantes do curswo tiveram a oportunidade de aproveitar a Mata Atlâncica em uma trilha noturna. Crédito da imagem: @flaviopavlov

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page