Resultados das oficinas de Planejamento Espacial Marinho são divulgados. Saiba como foi este rico pr



Os resultados das 33 oficinas de Planejamento Espacial Marinho (PEM) do Projeto Babitonga Ativa (Univille) estão sendo apresentados aos participantes das oficinas e aos representantes dos setores usuários de recursos do Ecossistema Babitonga. As informações das reuniões, os mapas de cada setor para cada um dos seis municípios da região e os conflitos que cada um enfrenta, entre outros dados coletados, estão sendo apresentados em visitas presenciais e por meio de material impresso.


O PEM conduzido pelo Projeto Babitonga Ativa reuniu cinco grupos usuários diretos de recursos do Ecossistema Babitonga: pescadores, agentes de turismo e lazer, transporte aquaviário, empresas mineradoras e maricultores. A primeira etapa de oficinas reuniu 150 participantes em 18 reuniões entre setembro e dezembro de 2015. A segunda etapa contou com a participação de 128 representantes dos setores em 15 reuniões realizadas entre setembro e dezembro de 2016.


Os resultados das oficinas do PEM do Projeto Babitonga Ativa são públicos. Para conhecer os materiais, acesse o link: https://goo.gl/q9Vh5k

Para saber, clique aqui e assista ao vídeo sobre o mais PEM do Projeto Babitonga Ativa:

https://www.facebook.com/babitongaativa/videos/vl.390006761362554/1764585633786427/?type=1

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square