top of page

TV da Cidade aborda formação do Grupo Pró-Babitonga (GPB) em entrevista


O coordenador-executivo do Projeto Babitonga Ativa (Univille), Fabiano Grecco, participou do programa Ecologia em Ação, apresentado pelo engenheiro Gert Roland Fischer na TV da Cidade (canal 20 da Net e canal da Viamax). Entre os temas abordados na entrevista, que foi ao ar em 28 de janeiro, Grecco explicou sobre o processo de formação do Grupo Pró-Babitonga (GPB) e o trabalho do Projeto Babitonga Ativa (Univille).



​Conforme Grecco frisou, a formação do GPB é pensada para abrigar os debates em torno da Baía Babitonga e do seu ecossistema, de forma autônoma e transparente. “O papel do Projeto Babitonga Ativa tem sido o de secretariar a formação do GPB e nosso esforço está concentrado em fazer com que esse grupo ganhe corpo institucional capaz de se manter autônomo”, disse.


Entre as principais funções do GPB está reunir o debate socioambiental regional com foco na Baía Babitonga. “A gente enxerga o GPB como um espaço agregador, um local onde problemas podem ser apresentados e discutidos”, completou Grecco.

Assista à entrevista no vídeo abaixo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page