top of page

Participe! Está aberto o prazo para inscrições de candidaturas para o Grupo Pró-Babitonga (GPB)

Atualizado: 15 de jul. de 2021



As entidades interessadas em fazer parte do Grupo Pró-Babitonga (GPB) devem estar atentas ao calendário eleitoral. Até 17 de abril deverão ser encaminhadas as candidaturas para o primeiro mandato do GPB, que terá duração de um ano. O grupo visa envolver os segmentos socioambiental, socioeconômico e público para aprimorar a gestão socioambiental do Ecossistema Babitonga. A eleição e posse dos participantes para o primeiro mandato do GPB ocorrerá em 18 de maio.


As inscrições devem ser encaminhadas ao Comitê Eleitoral do GPB, pessoalmente ou por correio. O Comitê terá, entre outras atribuições, a tarefa de analisar e homologar os pedidos de candidaturas.


Para ler o edital e preencher a ficha de inscrição para eleição no GPB, acesse: https://goo.gl/IFTJRp.


A proposta de construção do GPB vem sendo feita desde junho de 2015 pelo Grupo Estratégico de Mobilização (GEM), composto por mais de 50 instituições dos diversos segmentos da sociedade que se reúnem regularmente para traçar estratégias para a gestão socioambiental do Ecossistema Babitonga. Todas estas discussões estão resumidas no "Documento-Base: Análise de cenários para o fortalecimento da gestão ambiental pública no Ecossistema Babitonga".


O Documento-Base representa um ponto de encontro comum para dar transparência e ajudar os atores sociais, com interesses diretos e indiretos sobre a Baía Babitonga, a entender e participar das discussões sobre a gestão do Ecossistema Babitonga. Para ter acesso ao documento-base, visite: https://goo.gl/w3ELnW.


Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail babitonga.ativa@gmail.com ou pelo telefone (47) 3444-4628.

Participe! Juntos pela saúde da Babitonga!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page