top of page

Inspire-se no Ecossistema Babitonga e explore sua criatividade. Participe do 1º Concurso Fotográfico

Atualizado: 15 de jul. de 2021


O Projeto Babitonga Ativa (Univille), em parceria com o Curso Superior de Fotografia da Univille, promove, até 7 de novembro, o 1º Concurso Fotográfico - Olhares para Baía Babitonga. O objetivo é instigar o sentimento de pertencimento, utilizando a arte em favor da conservação da Baía Babitonga e da responsabilidade da sociedade sobre seu cuidado.



As inscrições podem ser realizadas nas categorias “Câmera fotográfica” e “Instagram”, em seis temas: (a) Fauna, (b) Flora, (c) Mangue, (d) Paisagem, (e) A vida na Baía e (f) Descaso. Os premiados receberão certificado de participação, camiseta e livro do Projeto Babitonga Ativa. As fotos premiadas vão integrar uma exposição itinerante, que vai percorrer locais específicos nas cidades de Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul e também serão publicadas em um livro que vai contar o trabalho desenvolvido pelo Projeto Babitonga Ativa.


O resultado do concurso será divulgado no dia 28 de novembro de 2016, na fanpage do Curso Superior de Fotografia da Univille e do Programa Babitonga Ativa. Os inscritos também poderão participar de um curso básico de composição fotográfica, ministrado pelos acadêmicos do Curso Superior de Fotografia da Univille (o cronograma será divulgado posteriormente).


O concurso é público e fotógrafos profissionais e amadores, brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil, sem limite de idade, podem participar. Menores de 18 anos poderão participar mediante autorização expressa por escrito e representados pelos pais ou responsável legal. As fotos deverão ser produzidas exclusivamente durante o período do concurso.


Participe deste concurso fotográfico que busca valorizar os diferentes olhares e paisagens deste território tão rico. Inspire-se no Ecossistema Babitonga e explore sua criatividade!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page