top of page

Sistema de Informação Geoespacial (SIG) permite acesso interativo a informações da Baía Babitonga

Atualizado: 16 de jul. de 2021



O Projeto Babitonga Ativa (Univille) divulga, a partir de hoje, um sistema de informações geoespaciais (SIG) online que permite acesso, de forma interativa, a diversos dados espaciais do Ecossistema Babitonga. Para acessar esta plataforma de dados, basta clicar aqui ou acessar a aba Conteúdo do portal babitongaativa.com.


Com a ferramenta é possível observar no mapa os limites municipais e informações técnicas como batimetria, pedologia e outras informações geológicas do território, além dos limites das unidades de conservação federais, estaduais e municipais existentes na região.


Para visualizar as diversas informações disponíveis no sistema, utilize o botão “Camadas”, no canto superior direito da tela do SIG, para selecionar a informação desejada. Quando o usuário seleciona a informação “Área de Estudo”, é possível observar a área proposta para a atuação do Grupo Pró-Babitonga (GPB) e, consequentemente, a área de abrangência do Plano de Gestão Ecossistêmica, que será elaborado pelo GPB.

Todas as informações espaciais levantadas pelo Projeto Babitonga Ativa serão, futuramente, apresentadas na plataforma, possibilitando o acesso de qualquer cidadão a elas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page