top of page

Projeto Babitonga Ativa será apresentado no Congresso Internacional de Conservação Marinha, em julho

Atualizado: 16 de jul. de 2021



Os resultados das oficinas de planejamento espacial marinho conduzidas pelo Projeto Babitonga Ativa com os pescadores que atuam na Baía Babitonga será apresentado em julho, no Canadá, no Congresso Internacional de Conservação Marinha, que será realizado entre 30 de julho e 3 de agosto. O objetivo é expor o trabalho do projeto em busca da saúde do Ecossistema Babitonga por meio do planejamento integrado das atividades de pescadores, maricultores, agentes de turismo e lazer, mineradores e transportes aquaviário na região


Assista ao vídeo, divulgado no facebook:


A apresentação dos resultados será feita pela bióloga Daniele Vila Nova, consultora do Projeto Babitonga Ativa na área de planejamento espacial marinho. A pesquisa e a coleta de dados foram conduzidos em campo pela bióloga doutoranda em Meio Ambiente pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Dannieli Herbst, do Projeto Babitonga Ativa.


Vila Nova vai focar sua apresentação nos dados coletados junto aos pescadores da região com o objetivo de conciliar o uso deste grupo de usuário com os demais operantes na baía.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page