top of page

Projeto Babitonga Ativa se reúne com empresários de Araquari

Atualizado: 16 de jul. de 2021



A equipe do Projeto Babitonga Ativa se reuniu com a Associação Comercial de Industrial de Araquari (ACIAA) para apresentar o trabalho do projeto e convidar o setor empresarial do município a participar das discussões sobre a gestão integrada da Baía Babitonga. A apresentação foi realizada na sede da ACIAA, na quarta-feira (11/5).


O encontro fez parte da agenda de reuniões técnicas e políticas que o Projeto Babitonga Ativa busca garantir, desde o ano passado, em prol do Ecossistema Babitonga. Neste sentido, empresários, representantes do poder público e organizações da sociedade civil vêm sendo contactados e mobilizados na construção de um ambiente favorável para o planejamento espacial marinho da Baía Babitonga e dos municípios do seu entorno.

Junto ao segmento empresarial, o Projeto Babitonga Ativa se reuniu, entre outras entidades, com a Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ), Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS), Associação Comercial e Industrial de Garuva (ACIG) e com Associação de Micro e Pequenas Empresas de Araquari e de Balneário Barra do Sul (AMPE).


Crédito da imagem: www.estacoesferroviarias.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page