top of page

Projeto Babitonga Ativa é apresentado em Garuva



A equipe do Projeto Babitonga Ativa se reuniu, na segunda-feira (11), com vereadores e empresários da Associação Comercial e Industrial de Garuva (ACIG) para apresentar suas ações de planejamento estratégico e mobilização social pela saúde da Baía Babitonga. A apresentação foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores e também contou com a participação da comunidade local.


Vereadores, cidadãos e empresários foram convidados a participar da reunião. O Projeto Babitonga Ativa vem mobilizando os mais variados segmentos da sociedade nos seis municípios do entorno da Baía Babitonga para discutir o processo de planejamento integrado para a saúde da Baía Babitonga. As reuniões estão sendo conduzidas participativamente com instituições do poder público, iniciativa privada e da sociedade civil organizada.

A partir da apresentação do Projeto Babitonga Ativa, os vereadores Oziel Fernandes Mattos (PMDB) e Helena Aparecida Costa Chaves (PSD), além do presidente da ACIG, Paulo de Assumção, participaram de reunião do Grupo Estratégico de Mobilização (GEM) para discutir a formação, composição e método de eleição para o futuro Grupo Pró-Babitonga (GPB). Desde o ano passado, a equipe do projeto busca garantir um ambiente de diálogo em defesa do Ecossistema Babitonga. As associações comerciais de Itapoá, Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul e São Francisco do Sul também foram convidadas a integrar o GEM.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page