top of page

Novo portal do Projeto Babitonga Ativa está no ar

Atualizado: 16 de jul. de 2021



O novo canal eletrônico de comunicação do Projeto Babitonga Ativa está no ar a partir de hoje com uma apresentação mais moderna e de fácil acesso para o leitor. No endereço www.babitongaativa.com, todo o conteúdo produzido pelo projeto, entre notícias, fotos, dados e entrevistas, está disponível para o público. Além de ter acesso a todas as informações sobre as ações do projeto, o leitor terá acesso a um banco de dados estruturado com estudos e pesquisas produzidas sobre o Ecossistema Babitonga, que será reunido e estará disponível para download.


Além de notícias, o portal também traz o histórico da criação do projeto, inclusive destacando a ação do Ministério Público Federal (MPF) em Joinville, que direcionou recursos de multa ambiental para a aplicação em projetos de cunho ambiental na Baía Babitonga. Em consonância com as redes sociais, o novo portal também é aberto para comentários e sugestões dos usuários e para o compartilhamento de conteúdo do novo site.


Informações sobre a composição da equipe de profissionais que compõem o Projeto Babitonga Ativa e de recursos orçamentários para sua execução também podem ser acessados no novo portal. Com o lançamento do novo portal, o blog www.babitongaativa.wordpress.com seguirá no ar, porém sem atualizações.


Conheça nossa proposta e faça parte das nossas ações!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page