top of page

1º Ciclo de Oficinas em Educomunicação Audiovisual tem início amanhã



O 1º Ciclo de Oficinas em Educomunicação Audiovisual promovido pelo Projeto Babitonga Ativa terá início amanhã (12.2), com o tema “Elaboração de roteiros”. Todo o conteúdo das oficinas será ministrado pelo jornalista Rafael Gué Martini, pela roteirista Eleonora Casali e pelo cinegrafista Marcelo Dias. As inscrições foram abertas aos moradores de Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Joinville, Itapoá e São Francisco do Sul gratuitamente.


Os inscritos selecionados a participarem do processo receberam a confirmação da participação por email ou contato telefônico. O Ciclo de Oficinas em Educomunicação Audiovisual é uma iniciativa do Projeto Babitonga Ativa e conta com a parceria do Laboratório de Educação, Linguagem e Arte (LELA) do Centro de Educação à Distância (CEAD) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC); do Coletivo Memórias do Mar e da Associação SocioAmbientar.


Entre as ações do Projeto Babitonga Ativa estão previstas atividades de sensibilização e mobilização sobre a temática socioambiental e cultural da região. Estas ações fazem parte da Agenda Integrada de Ecocidadania (AIE), que está sendo facilitada pelo Projeto Babitonga Ativa e construída de forma participativa junto à comunidade dos municípios de entorno do ecossistema Babitonga. Esta agenda busca promover a integração entre arte, ciência, cidadania e meio ambiente a fim de estimular a participação comunitária nas políticas públicas e a valorização do patrimônio cultural material e imaterial no território.


A equipe do Projeto Babitonga Ativa agradece a todos que se inscreveram e deseja que o ciclo de oficinas seja útil para o desenvolvimento de ações em defesa da saúde do ecossistema Babitonga.


Realização


Parceiros

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page