top of page

Proposta curricular de Formação Continuada em Ecocidadania é apresentada aos gestores das escolas

Atualizado: 16 de jul. de 2021



A estrutura curricular da Formação Continuada em Ecocidadania do Projeto Babitonga Ativa foi apresentada aos gestores, coordenadores e educadores da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá na última terça-feira (02.02). A formação faz parte da Agenda Integrada de Ecocidadania e está sendo construída em parceria com as secretarias de Educação de Araquari, Joinville, São Francisco do Sul, Itapoá, Garuva e Balneário Barra do Sul e a 23ª Gerência de Educação do Estado de Santa catarina.


A formação será desenvolvida por meio de oficinas oferecidas gratuitamente às comunidades escolares dos seis municípios a partir de março com o intuito de fortalecer ações de educação socioambiental promovidas na região e integrar às atividades propostas pelo Projeto Babitonga Ativa.


A secretária de Educação de Itapoá, Ana Cláudia de Oliveira, além de 21 gestores, diretores escolares, educadores e coordenadores de ensino participaram do encontro, promovido na sede da secretaria no município. A proposta foi recebida com entusiasmo pelos participantes e a expectativa é de que a construção participativa da Agenda Integrada de Ecocidadania fortaleça os canais de diálogo entre as comunidades escolares de cada município.


Para saber mais sobre ecocidadania, acesse:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page