top of page

Programa Ecologia em Ação traz informações sobre o Projeto Babitonga Ativa



O coordenador executivo do Projeto Babitonga Ativa, Fabiano Grecco, e a coordenadora de planejamento espacial marinho, Dannieli Herbst, foram os entrevistados da edição de 14 de novembro do programa Ecologia em Ação, apresentado por Gert Fischer na TV Cidade Joinville, canal 20 da Net e canal 10 da Viamax.


Entre os temas abordados, os representantes do Projeto Babitonga Ativa destacaram o processo de construção participativa do Grupo Pró-Babitonga (GPB) e do Plano para a Governabilidade do Ecossistema Babitonga (PGE), que vem sendo realizado junto a diversas instituições do poder público, iniciativa privada e da sociedade civil.


“Uma vez ancorado em um cenário legal possível, vamos decidir coletivamente a forma de funcionamento desse GPB, bem como sua atuação. Vamos discutir para saber, entre outros aspectos, como será a vinculação das decisões do GPB no meio político, ou se os encaminhamentos do grupo serão apenas de caráter opinativo. Essas são questões que vamos responder coletivamente”, explicou Fabiano.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page