top of page
  • Assessoria de Comunicação GPB

Movimento Nacional ODS e o Desenvolvimento Sustentável na Baía Babitonga

Atualizado: 14 de jul. de 2021

Acelerador dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) debate com o Grupo Pró-Babitonga (GPB)

O Grupo Pró-Babitonga (GPB) realizará sua 36ª reunião, via plataforma Microsoft Teams, no dia 08 de Setembro de 2020, terça-feira, das 9h30 às 12h30. A assembleia virtual, que também pode ser acessada pelo público, tem a seguinte pauta: Aprovação da ata da 35ª reunião do GPB; Atualizações sobre a aplicação do Programa de Sustentabilidade; Movimento Nacional ODS da Agenda 2030 da ONU e o Desenvolvimento Sustentável na Baía Babitonga (IVC); Ofícios recebidos pelo GPB; Informes Grupos de Trabalho e Câmaras Técnicas; Informes Gerais; Encerramento.


Para participar é necessário o preenchimento do formulário disponível no link


As inscrições devem ser feitas até o dia anterior, 07 de Setembro de 2020. Os e-mails de todos os inscritos serão cadastrados e receberão um link com o convite para a reunião.


Para facilitar o acesso recomenda-se baixar o aplicativo Microsoft Teams no computador ou fone móvel (celular) e visualizar as explicações no link: https://support.office.com/pt-br/article/participe-de-uma-reuni%C3%A3o-no-teams-078e9868-f1aa-4414-8bb9-ee88e9236ee4.

Os encontros do GPB contam com assessoria executiva de profissionais da Univille, que os coordenam, e todas as decisões tomadas passam por validação de voto dos representantes das entidades conselheiras que atualmente são:


As assembleias são gravadas e disponibilizadas para acesso público no https://www.youtube.com/channel/UC4CGA269I9d46NleHhGNwYQ/videos


As reuniões seguem rigorosamente o regimento interno (https://drive.google.com/file/d/1jeWNj3WP9rheZDq1ekut3IxvUzFEpTTs/view)

Grupo Pró Babitonga (GPB) – Colegiado que reúne voluntários dos segmentos socioambiental, público e socioeconômico num amplo processo de gestão ambiental participativa do Ecossistema Babitonga.

Câmaras Técnicas (CT) - Grupos de voluntários focados em discussões técnicas específicas para estabelecer ações que permitam ao GPB atingir seus objetivos.

Grupos de Trabalho (GT) – Grupos de voluntários focados em discussões específicas com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page