top of page

Grupo Pró-Babitonga inicia reuniões remotas neste mês de junho

Atualizado: 14 de jul. de 2021

As reuniões plenárias presenciais do Grupo Pró-Babitonga (GPB), que aconteciam às segundas terças-feiras de cada mês no auditório do Ministério Público Federal (MPF) de Joinville, SC, continuam suspensas

A pandemia do novo coronavírus e as medidas governamentais, para fins de prevenção e combate ao Covid-19, que proíbem reuniões e atividades que aglomerem pessoas, decretadas desde março deste ano, impuseram uma nova prática. Algumas Câmaras Técnicas (CT) e Grupos de Trabalho (GT) do GPB já estão realizando encontros virtuais. Agora, o Comitê Executivo do GPB decide também retomar os encontros mensais mantendo o mesmo calendário e horário das reuniões presenciais, porém remotamente.


O primeiro encontro virtual vai usar a plataforma Microsoft Teams e acontece na próxima terça-feira, 09 de junho de 2020, das 9h30 às 12h30.


As reuniões do GPB são abertas ao público. Para participar é necessário o preenchimento do formulário disponível no link: encurtador.com.br/hntM2. As inscrições devem ser feitas até o dia anterior, 08 de junho de 2020.

A pauta desta reunião tem os seguintes temas previamente definidos pelo Comitê Executivo:

- Apresentação de pauta e acordos;

- Informes das ações do GPB durante a quarentena;

- Apresentação dos principais resultados da tese da Dannieli F. Herbst: Percepções e dimensões espaciais do uso dos Serviços Ecossistêmicos: subsídios para análise de risco e gestão do Ecossistema Babitonga (Solicitação UNIVILLE);

- Informes Gerais;

- Encerramento


Os e-mails de todos os inscritos serão cadastrados e receberão um link com o convite para a reunião. Para facilitar o acesso a assessora executiva do GPB, Letícia Haak, recomenda que se baixe o aplicativo Microsoft Teams no computador ou fone móvel (celular) e visualize as explicações no link: https://support.office.com/pt-br/article/participe-de-uma-reuni%C3%A3o-no-teams-078e9868-f1aa-4414-8bb9-ee88e9236ee4.


“É muito importante que você visualize as explicações do link para se apropriar do uso do Microsof Teams”, orienta a assessora que já estará em acesso remoto a partir das 09h.

Grupo Pró Babitonga (GPB) – Colegiado que reúne voluntários dos segmentos socioambiental, público e socioeconômico num amplo processo de gestão ambiental participativa do Ecossistema Babitonga.

Câmaras Técnicas (CT) - Grupos de voluntários focados em discussões técnicas específicas para estabelecer ações que permitam ao GPB atingir seus objetivos.

Grupos de Trabalho (GT) – Grupos de voluntários focados em discussões específicas com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page