top of page

Grupo Pró-Babitonga adia eleições para agosto

Atualizado: 14 de jul. de 2021

Em reunião extraordinária, e por Skype, o Comitê Executivo prorrogou o atual mandato por três meses

O Grupo Pró-Babitonga (GPB) divulgou comunicado informando o novo calendário de eleições para o biênio 2020-2022. Interessados podem se candidatar até o dia 31 de julho. As eleições foram remarcadas para o dia 11 de agosto.


A decisão foi provocada pela pandemia do novo coronavírus, Covid 19, que tem exigido isolamentos sociais e quarentenas para evitar ou diminuir a propagação e o contágio.


No comunicado divulgado em 14 de abril, o Comitê Executivo do GPB informa que segue acompanhando o cenário atual do país em relação às medidas necessárias para garantir a desaceleração da transmissão do vírus. “Caso seja necessário tomar novas medidas em relação a esta situação, emitiremos um novo comunicado atualizado”.


Clique aqui para acessar o comunicado na íntegra.

O Grupo Pró-Babitonga (GPB) é um colegiado multissetorial composto por entidades dos segmentos socioambiental, socioeconômico e público dos seis municípios do entorno da Baía Babitonga (Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul) situada na região nordeste de Santa Catarina.


O principal objetivo do www.grupoprobabitonga.com é contribuir com a gestão participativa e integrada do ecossistema Babitonga por meio de ações que assegurem a proteção da diversidade biológica e cultural, o disciplinamento da ocupação e a sustentabilidade dos usos dos recursos naturais. Além do colegiado liderado por um Comitê Executivo, o movimento criado pela saúde da Babitonga conta ainda com a formação de Grupos de Trabalho (GT) e Câmaras Técnicas (CT).

Interessados na candidatura podem buscar mais informações com Letícia Haak no probabitonga@gmail.com ou pelo fone 47 999.615.193.


Para acessar o edital de eleições clique aqui.

Ecossistema Babitonga – Localizado no litoral norte de Santa Catarina, delimita-se pela lâmina d’água da Baía Babitonga, incluindo seus bosques de manguezal e marisma, além do litoral adjacente a baía, entre a foz dos rios Saí-Guaçú (ao norte) e Itapocu (ao sul), até a profundidade de vinte metros.

Câmaras Técnicas (CT) - Grupos de voluntários focados em discussões técnicas específicas para estabelecer ações que permitam ao GPB atingir seus objetivos.

Grupos de Trabalho (GT) – Grupos de voluntários focados em discussões específicas com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page