top of page

Grupo Pró-Babitonga abre edital do processo eleitoral 2020-2022

Atualizado: 14 de jul. de 2021

Entidades interessadas podem se candidatar até o dia 30 de abril de 2020

O Grupo Pró-Babitonga (GPB) é um colegiado multissetorial composto por entidades dos segmentos socioambiental, socioeconômico e público dos seis municípios do entorno da Baía Babitonga (Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul) situada na região nordeste de Santa Catarina.


O principal objetivo do grupo é contribuir com a gestão participativa e integrada do ecossistema Babitonga por meio de ações que assegurem a proteção da diversidade biológica e cultural, o disciplinamento da ocupação e a sustentabilidade dos usos dos recursos naturais.


O colegiado pode somar 16 representantes por segmento totalizando 48 membros.


Acesse o edital neste link.

Os membros dos segmentos socioambiental e socioeconômico do GPB que pretendem continuar precisam apenas enviar ofício ao Comitê Executivo formalizando esse interesse indicando titular e suplente, mais cópia da ata registrada em cartório da eleição da diretoria em exercício, cópia atualizada da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), telefone e email para contato.


Novos, e atuais, membros do segmento público devem enviar ofício de representante institucional (prefeito, secretário de estado) dirigido ao Comitê Executivo do GPB indicando o nome da secretaria/departamento e respectivos representantes titular e suplente, mais fone e email para contato.


Para os novos membros dos segmentos socioeconômico e socioambiental é exigido o preenchimento de um formulário de cadastro próprio do GPB complementado com um relatório sucinto das atividades desenvolvidas nos últimos dois anos. Estes devem ser acompanhados de cópia do estatuto social ou contrato social, ata de eleição da diretoria em exercício, devidamente registrados, CNPJ e Licença de operação se empresa usuária direta do ecossistema Babitonga. Interessados na candidatura podem buscar mais informações com Letícia Haak no probabitonga@gmail.com ou pelo fone 47 999.615.193.

Grupo Pró Babitonga (GPB) – Colegiado que reúne voluntários dos segmentos socioambiental, público e socioeconômico num amplo processo de gestão ambiental participativa do Ecossistema Babitonga.

Ecossistema Babitonga – Localizado no litoral norte de Santa Catarina, delimita-se pela lâmina d’água da Baía Babitonga, incluindo seus bosques de manguezal e marisma, além do litoral adjacente a baía, entre a foz dos rios Saí-Guaçú (ao norte) e Itapocu (ao sul), até a profundidade de vinte metros.

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page