Grupo Pró-Babitonga (GPB) faz pausa para as festas de fim de ano

20-Dec-2019

Já em ritmo de Natal e expectativa de Ano Novo, o Grupo Pró-Babitonga (GPB) encerrou suas assembleias no dia 17 de dezembro. Motivados com o desempenho de 2019, o clima entre seus membros é de comemoração e perspectivas de muito trabalho e realizações para 2020.

Se Natal é celebração à vida, que assim seja por todo o Ano Novo.

Brindemos pela saúde e pelo desenvolvimento sustentável no ecossistema da Baía Babitonga. 

 

A partir da segunda quinzena de janeiro algumas Câmaras Técnicas (CT) retomam atividades e na manhã de 11 de fevereiro de 2020, a partir das 9h30, acontece a primeira reunião plenária do GPB no auditório do Ministério Público Federal (MPF), em Joinville, SC.

Todos os eventos do GPB, de suas CT e Grupos de Trabalho (GT) são públicos e abertos à comunidade.

Participe você também e venha contribuir para a gestão participativa e integrada do Ecossistema Babitonga, com ações que assegurem a proteção da diversidade biológica e cultural, o disciplinamento da ocupação e a sustentabilidade dos usos dos recursos naturais. Venha colaborar com a construção de um mundo melhor nos ajudando a sugerir diretrizes para as políticas nacional, estadual e municipal do meio ambiente e do gerenciamento costeiro no que diz respeito à área de atuação do Ecossistema Babitonga.
Venha nos ajudar a fazer um 2020 ainda melhor.
Saiba mais sobre o GPB em www.grupoprobabitonga.com
Boas Festas.

 

Grupo Pró Babitonga (GPB) – Colegiado que reúne voluntários dos segmentos socioambiental, público e socioeconômico num amplo processo de gestão ambiental participativa do Ecossistema Babitonga.

Câmaras Técnicas (CT) - Grupos de voluntários focados em discussões técnicas específicas para estabelecer ações que permitam ao GPB atingir seus objetivos.

Grupos de Trabalho (GT) – Grupos de voluntários focados em discussões específicas com o principal propósito de organizar atividades de interesses comuns, mas que também contribuam com o atingimento dos objetivos do GPB.

Ecossistema Babitonga – Localizado no litoral norte de Santa Catarina, delimita-se pela lâmina d’água da Baía Babitonga, incluindo seus bosques de manguezal e marisma, além do litoral adjacente a baía, entre a foz dos rios Saí-Guaçú (ao norte) e Itapocu (ao sul), até a profundidade de vinte metros.

 

Assessoria de Comunicação do GPB - DRT 003371 JPSC - comunicacaoprobabitonga@gmail.com

Please reload

Posts Em Destaque

"Operação Uçá", a 2ª ação integrada de fiscalização na Baía Babitonga

July 20, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

February 28, 2020

February 21, 2020

Please reload

Arquivo