top of page

Ministério Publico Federal destina recursos para a operação do Grupo Pró-Babitonga em longo prazo

Atualizado: 15 de jul. de 2021

A iniciativa, viabilizada por meio de uma parceria entre o MPF e a Univille garantirá a operação do Grupo Pró Babitonga em longo prazo. A atuação do Programa de Sustentabilidade será acompanhada pela câmara técnica Investimento e Sustentabilidade, criada em outubro pelo GPB. O estabelecimento do Programa de Sustentabilidade é mais uma grande conquista para a gestão do Ecossistema Babitonga.

Na imagem o Procurador da República Tiago Gutierrez, a Reitora da FURJ/UNIVILLE Sandra Furlan e o Procurador da República Flavio Pavlov assinam o termo de parceria.

Além da importante demanda, de garantir a operação do GPB em longo prazo, em futuro próximo, o programa de Sustentabilidade poderá direcionar recursos para a realização de projetos socioambientais de entidades da região.

A proposta consiste, basicamente, na aplicação de recursos financeiros provenientes de compensações ambientais e termos de ajuste de conduta. Serão utilizados para o custeio das atividades previstas apenas os rendimentos obtidos com as aplicações, mantendo íntegro o capital investido.

Veja matéria publicada sobre o assunto clicando aqui.

Participe do Grupo Pró Babitonga e contribua com a gestão socioambiental do Ecossistema Babitonga.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page