Grupo Pró-Babitonga dá a largada ao processo eleitoral de novos integrantes. Entidades socioambientais, socioeconômicas e setor público poderão eleger seus representantes em maio

23-Feb-2018

 

Os integrantes do Grupo Pró-Babitonga, fórum formado por 24 entidades e instituições que representam os segmentos público, socioeconômico e socioambiental dos seis municípios do entorno da baía da Babitonga (Joinville, Itapoá, Garuva, Balneário Barra do Sul, Araquari e São Francisco do Sul), deram a largada na terça-feira (20/02) à discussão do processo eleitoral para a escolha dos novos integrantes do colegiado.

 

O calendário completo que prevê uma série de atos, incluindo a divulgação do edital, o período para cadastramento dos interessados e a própria eleição, deve ser apresentado na próxima reunião plenária do GPB, dia 13 de março. A eleição está prevista para maio.

 

👉 Se você atua em alguma atividade diretamente ligada à baía Babitonga, converse com seus colegas sobre a possibilidade de eleger um representante para participar de todas as discussões do Pró-Babitonga.

 

👉 Fique ligado! O GPB também deve publicar uma carta-aberta em forma de convite nos próximos dias. 

 

#eusouprobabitonga

#juntospelasaúdedababitonga

 

ra ficar por dentro das atividades do Grupo Pró-Babitonga acesse: 

https://www.facebook.com/probabitonga/

 

Please reload

Posts Em Destaque

"Operação Uçá", a 2ª ação integrada de fiscalização na Baía Babitonga

July 20, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo