top of page

Resultados das oficinas de Planejamento Espacial Marinho são divulgados

Atualizado: 15 de jul. de 2021



Os resultados das 33 oficinas de Planejamento Espacial Marinho (PEM) do Projeto Babitonga Ativa (Univille) estão sendo apresentados aos participantes das oficinas e aos representantes dos setores usuários de recursos do Ecossistema Babitonga. As informações das reuniões, os mapas de cada setor para cada um dos seis municípios da região e os conflitos que cada um enfrenta, entre outros dados coletados, estão sendo apresentados em visitas presenciais e por meio de material impresso.


O PEM conduzido pelo Projeto Babitonga Ativa reuniu cinco grupos usuários diretos de recursos do Ecossistema Babitonga: pescadores, agentes de turismo e lazer, transporte aquaviário, empresas mineradoras e maricultores. A primeira etapa de oficinas reuniu 150 participantes em 18 reuniões entre setembro e dezembro de 2015. A segunda etapa contou com a participação de 128 representantes dos setores em 15 reuniões realizadas entre setembro e dezembro de 2016.


Os resultados das oficinas do PEM do Projeto Babitonga Ativa são públicos. Para conhecer os materiais, acesse o link: https://goo.gl/q9Vh5k

Para saber, clique aqui e assista ao vídeo sobre o mais PEM do Projeto Babitonga Ativa:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page