Tratando juntos a saúde da Babitonga: Convite aos cientistas para um diagnóstico ambiental colaborativo

18-Jan-2017

 

Cientistas e representantes do setor acadêmico interessados em ajudar a sociedade e o meio ambiente no Ecossistema Babitonga têm, agora, a oportunidade de disponibilizar seus conhecimentos e auxiliar na construção de políticas públicas de gestão ambiental para a região.

 

O Projeto Babitonga Ativa convida a todos (as) os (as) pesquisadores (as) que realizaram ou têm interesse em realizar pesquisas sobre o Ecossistema Babitonga a oferecerem seus conhecimentos e participarem do processo editorial de elaboração do Diagnóstico Ambiental Colaborativo.

 

A participação e o envolvimento do setor acadêmico são fundamentais para a construção de mecanismos robustos para a gestão de ecossistemas. Por isso, a elaboração de políticas públicas de gestão ambiental na região da Baía Babitonga depende do apoio conjunto e da reunião de esforços de todos. Com este processo, órgãos públicos federais e estaduais terão melhor base e capacidade para a proposição e instituição de políticas participativas de gestão no Ecossistema Babitonga.

 

Acesse o link e conheça nossa proposta de elaboração coletiva:

 

bit.ly/DiagnosticoAmbientalBabitonga

 

O formulário de inscrição está aberto até 25 de janeiro.


Contamos com a sua colaboração para a construção participativa deste importante instrumento de planejamento da saúde do Ecossistema Babitonga.

Please reload

Posts Em Destaque

"Operação Uçá", a 2ª ação integrada de fiscalização na Baía Babitonga

July 20, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

February 28, 2020

Please reload

Arquivo