top of page

Tratando juntos a saúde da Babitonga: Convite para um diagnóstico ambiental colaborativo

Atualizado: 15 de jul. de 2021



Cientistas e representantes do setor acadêmico interessados em ajudar a sociedade e o meio ambiente no Ecossistema Babitonga têm, agora, a oportunidade de disponibilizar seus conhecimentos e auxiliar na construção de políticas públicas de gestão ambiental para a região.


O Projeto Babitonga Ativa convida a todos (as) os (as) pesquisadores (as) que realizaram ou têm interesse em realizar pesquisas sobre o Ecossistema Babitonga a oferecerem seus conhecimentos e participarem do processo editorial de elaboração do Diagnóstico Ambiental Colaborativo.


A participação e o envolvimento do setor acadêmico são fundamentais para a construção de mecanismos robustos para a gestão de ecossistemas. Por isso, a elaboração de políticas públicas de gestão ambiental na região da Baía Babitonga depende do apoio conjunto e da reunião de esforços de todos. Com este processo, órgãos públicos federais e estaduais terão melhor base e capacidade para a proposição e instituição de políticas participativas de gestão no Ecossistema Babitonga.


Acesse o link e conheça nossa proposta de elaboração coletiva:



O formulário de inscrição está aberto até 25 de janeiro.

Contamos com a sua colaboração para a construção participativa deste importante instrumento de planejamento da saúde do Ecossistema Babitonga.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page