top of page

Grupo Estratégico de Mobilização (GEM) define prazo para avaliação de proposta de criação do GPB

Atualizado: 16 de jul. de 2021

Cerca de 30 representantes de 21 instituições dos setores socioeconômico, socioambiental e do setor público de Santa Catarina participaram da última reunião do Grupo Estratégico de Mobilização (GEM), segunda-feira (20/6), na Universidade da Região de Joinville (Univille). O encontro serviu para discussão da proposta de criação do Grupo Pró-Babitonga (GPB), elaborada por um grupo de trabalho de participantes do GEM.


A formação do grupo de trabalho foi decidida em fevereiro pelo GEM, com o objetivo de construir uma proposta-base para a composição do GPB. Com a apresentação do documento, os(as) demais integrantes do GEM poderão sugerir adaptações e melhorias até a apreciação ampla das entidades e suas respectivas bases de representação. Este processo levará à formalização do GPB e dará continuidade às discussões sobre o Plano de Gestão (em construção) e questões relevantes para a saúde do Ecossistema Babitonga.


Em comum acordo, os(as) participantes da reunião definiram o prazo de 30 dias para uma avaliação formal da proposta. Nesse período, novas sugestões e pareceres poderão ser sugeridos sobre o documento, intitulado “Documento-Base: Propostas para a Composição do Grupo Pró-Babitonga”. Toda a sociedade dos municípios de Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul é convidada a participar deste processo de planejamento integrado buscando a saúde do Ecossistema Babitonga.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page