top of page

CURTA BABITONGA: Lançamento de curtas-metragens sobre a Baía Babitonga será realizado amanhã (12/07)

Atualizado: 16 de jul. de 2021



Como resultado do Ciclo de Oficinas em Educomunicação Audiovisual, promovido em fevereiro, o Projeto Babitonga Ativa (Univille) convida a todos para o lançamento dos seis curtas-metragens produzidos pelos participantes do ciclo. A apresentação vai acontecer na terça-feira (12/7), no Cine Teatro X de Novembro, no Centro Histórico de São Francisco do Sul, às 19h.


​Além de conhecerem técnicas de produção audiovisual, todos os participantes tiveram a oportunidade de interagir com o Ecossistema Babitonga, o tema gerador de todas as produções. As oficinas abordaram técnicas de captação e edição audiovisual e produção de roteiros, e buscaram multiplicar, juntos aos participantes, a educomunicação audiovisual como ferramenta comunicativa e expressão da opinião de indivíduos ou grupos.


Saiba mais sobre o processo de ensino e aprendizagem do Ciclo de Oficinas em Educomunicação Audiovisual acessando os links abaixo:

- Conceito de Educomunicação: http://goo.gl/e1HwXD; - Oficina de elaboração de roteiros: http://goo.gl/KDe4GY; - Oficinas de captação audiovisual: http://goo.gl/V7Musx;

- Oficinas de introdução a edição audiovisual e fechamento do ciclo de oficinas: http://goo.gl/Y7LmQw


O Ciclo de Oficinas em Educomunicação Audiovisual faz parte da Agenda Integrada de Ecocidadania (AIE) facilitada pelo Projeto Babitonga Ativa. Para saber mais sobre a Agenda Integrada de Ecocidadania, acesse: http://goo.gl/LmXAUP


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page