top of page

Formação do Grupo Pró-Babitonga segue em debate

A equipe do Projeto Babitonga Ativa e representantes de nove instituições participantes do Grupo Estratégico de Mobilização (GEM) se reuniram na quarta-feira (13.4) para discutir a estrutura geral do documento-base para a formação e composição do Grupo Pró-Babitonga (GPB). O encontro, realizado no auditório do Ministério Público Federal (MPF) em Joinville, deu continuidade às discussões sobre o formato representativo e eletivo para participação no GPB.


O documento-base será revisado pelos participantes do grupo de trabalho e seguirá para discussão na próxima reunião do GEM, que deve ocorrer em maio. Entre os acordos estabelecidos no grupo de trabalho está a previsão de que o GPB não tem objetivo de inibir o desenvolvimento econômico dentro da Baía Babitonga, o que deverá ser inserido de forma explícita no documento em construção.


Participaram representantes do Rotary Club Joinville Leste, da Associação de Defesa e Educação Ambiental (ADEA), da Associação Comercial e Industrial de Garuva (ACIG), da Associação Instituto Peabiru de Meio Ambiente (ACIPEMA), da Secretaria de Meio Ambiente de Joinville, da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ), da Câmara de Vereadores de Garuva, da Secretaria de Agricultura e Pesca de São Francisco do Sul e da organização não-governamental Vidamar.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page