Divulgado resultado da seleção para Formação Continuada em Ecocidadania

7-Apr-2016

 

 

O Projeto Babitonga Ativa torna público o resultado da seleção dos participantes da Formação Continuada em Ecocidadania, oferecida a professores, educadores (formais e não-formais), jovens e lideranças comunitárias dos municípios de Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul. Entre os critérios de avaliação, a seleção priorizou candidatos com maior capacidade de multiplicação dos temas abordados na formação e aqueles com envolvimento comunitário prévio com questões socioambientais da Baía Babitonga. A seleção também considerou a pluralidade de instituições representadas na formação.

 

Os municípios de São Francisco do Sul, Joinville e Itapoá tiveram suas turmas preenchidas e estão com as inscrições encerradas. Em Balneário Barra do Sul, Araquari e Garuva, onde as vagas não foram preenchidas, as INSCRIÇÕES seguem ABERTAS.

 

A Formação Continuada em Ecocidadania é uma iniciativa do Projeto Babitonga Ativa, no âmbito da Agenda Integrada de Ecocidadania, que conta com a parceria do Coletivo Memórias do Mar e da Associação SocioAmbientar. A proposta pedagógica da formação vem sendo construída de forma participativa junto as secretarias municipais de educação e com a 23ª Gerência de Educação de Santa Catarina (Gered), desde o segundo semestre de 2015.

 

Para o melhor aproveitamento do conteúdo pelos participantes e considerando a integração da comunidade escolar do Ecossistema Babitonga, as vagas das turmas de cada muncípio tiveram de ser limitadas a 30. A exceção é Joinville, que terá uma turma de 40 participantes devido à amplitude do município.

 

A equipe do projeto agradece a todos os 170 inscritos dos seis municípios envolvidos que fizeram parte do processo de seleção e que buscam contribuir para a gestão integrada e a saúde do Ecossistema Babitonga. Todos os candidatos que não foram selecionados farão parte do banco de dados do Projeto Babitonga Ativa e terão oportunidade de participar de ações futuras. 

 

O Projeto Babitonga Ativa saúda todos os participantes do processo de seleção e espera que este processo de ensino e aprendizagem contribua para a ativação da ecocidadania no território da Baía Babitonga.

 

 

 

ACESSE O RESULTADO NO SEGUINTE LINK:  https://goo.gl/KWEHk4

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

"Operação Uçá", a 2ª ação integrada de fiscalização na Baía Babitonga

July 20, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo