Empresários de Araquari e Balneário Barra do Sul conhecem as ações do Projeto Babitonga Ativa

9-Mar-2016

 

A equipe do Projeto Babitonga Ativa se reuniu, na noite da última segunda-feira (29.2), com os associados da Associação de Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual de Araquari e de Balneário Barra do Sul (AMPE) para apresentar suas ações de planejamento estratégico e mobilização social pela saúde da Baía Babitonga. A reunião, realizada na sede da AMPE, contou com a participação de 12 empresários da região.

 

A entidade também foi convidada a participar das reuniões de planejamento para a saúde da Baía Babitonga, que serão conduzidas participativamente com diversas entidades do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.

 

O Projeto Babitonga Ativa iniciou, no ano passado, uma série de reuniões com os representantes empresariais dos seis municípios do entorno da Baía Babitonga para garantir um ambiente de diálogo em defesa deste ecossistema. As associações comerciais de Itapoá, Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva e São Francisco do Sul também foram convidadas a integrar este grupo para o planejamento territorial da região.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

"Operação Uçá", a 2ª ação integrada de fiscalização na Baía Babitonga

July 20, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

February 28, 2020

February 21, 2020

Please reload

Arquivo