top of page

Empresários de Araquari e Balneário Barra do Sul conhecem as ações do Projeto Babitonga Ativa



A equipe do Projeto Babitonga Ativa se reuniu, na noite da última segunda-feira (29.2), com os associados da Associação de Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual de Araquari e de Balneário Barra do Sul (AMPE) para apresentar suas ações de planejamento estratégico e mobilização social pela saúde da Baía Babitonga. A reunião, realizada na sede da AMPE, contou com a participação de 12 empresários da região.


A entidade também foi convidada a participar das reuniões de planejamento para a saúde da Baía Babitonga, que serão conduzidas participativamente com diversas entidades do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.


O Projeto Babitonga Ativa iniciou, no ano passado, uma série de reuniões com os representantes empresariais dos seis municípios do entorno da Baía Babitonga para garantir um ambiente de diálogo em defesa deste ecossistema. As associações comerciais de Itapoá, Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva e São Francisco do Sul também foram convidadas a integrar este grupo para o planejamento territorial da região.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page